Perto de estar concluído, este blogue está tecnicamente mais perto dos novos suportes de visualização, sejam um computador ou um telemóvel - textos, vídeos e fotografias são agora adaptáveis a cada formato.

Uma palavra especial de agradecimento ao Vasco, um grande programador e amigo que tornou possível o design final e as novas funcionalidades.

Há duas novas secções: uma loja e uma oficina. Na primeira irei pôr algumas peças para vender a quem gosta de design de equipamento ou industrial. A oficina será um espaço para partilhar projectos respeitantes a peças onde esteja a fazer algum tipo de trabalho, seja limpeza ou restauro, o que estiver na minha mesa também estará aqui.

Por falar em trabalho e novos suportes, o filme deste post serve como desafio à idéia de evolução. O tipógrafo Erik Spiekermann e um dos seus projectos actuais.

The new Design Volume is here. One of the biggest improvements, besides the new graphic image, is the responsive design. Two new sections are also available: the store and the workshop. The Erik Spiekermann video shown is a challenge for what we think evolution is.